quarta-feira, 14 de julho de 2010

Voltando às normalidades


 Durante a Copa do Mundo, a imprensa e centros esportivos estavam atentos a mesma, os clubes brasileiros, não diferente o caso do Grêmio que não teve notícias suas. Desde treinamentos, contratações e planejamentos para o restante da temporada 2010.
  
 Enquanto todos os holofotes estavam no continente africano, a equipe do Grêmio treinava quase toda as semanas, os jogadores treinavam em dois períodos (manhã e tarde), o planejamento foi feito pelo Grêmio ser um time grande tem de buscar a classificação à Libertadores. O Grêmio realizou diversos amistosos contra: Nacional, Avaí, Coritiba, Vasco e Juventude. Obtendo duas vitórias, um empate e duas derrotas, o que é muito preocupante para a torcida tricolor, já que o Grêmio empatou com uma equipe inferior como a do Juventude e perdeu para Avaí e Coritiba, a primeira uma equipe, que o Grêmio só perdeu (na Copa do Brasil), pois podia perder, e a segunda uma equipe da segunda divisão. Portanto diretoria, a torcida tá aí sempre na frente do estádio Olímpico pedindo contratações descentes e não esses jogadores regulares limitados.
  
 Nesse meio tempo o Grêmio fez duas contratações Uendel  ex-Avaí e André Lima ex-Fluminense, emprestado pelo Hertha Berlin, o primeiro ainda não vi jogar, mas André Lima jogou bem contra o Avaí, mas contra o Juventude foi o destaque negativo do tricolor. Se nos embasarmos pela dedicação o Grêmio estaria bem, mas há uma preocupação com o time, que não consegue mais realizar uma boa partida desde aquela contra o Santos, onde foi eliminado da Copa do Brasil.
 A equipe do Grêmio é limitada, que precisa de um reforço “bombástico” que pare o Salgado Filho, não precisa um time todo estelar, mas um jogador, que faça a diferença dentro de campo, o time do Grêmio, dá medo nos torcedores, dá preocupação. [Mateus/Grêmio]

Nenhum comentário:

Postar um comentário