domingo, 18 de julho de 2010

Na zona da degola


 O que vi hoje (18/07/2010) foi um terror, preocupante, um time que não sabe jogar futebol essa é a definição do Grêmio hoje, contra o Prudente, no estádio “Prudentão” em Presidente Prudente-SP. O Grêmio foi uma equipe medíocre e inferior até quando estava com um jogador a mais que o Prudente.
  
 O Grêmio não foi time grande, mesmo o Prudente com um jogador a menos em campo o Grêmio continuou dominado dentro de campo. O técnico Silas não se mexe, para mudar algo no time, ou os 11 titulares ou o esquema tático, mas provavelmente isso não ocorrerá, já que o técnico Silas pode dar adeus a Porto Alegre senão amanhã, talvez na quarta-feira após o jogo contra o Vasco caso o Grêmio não saia da zona da degola.
  
 Há duas causas especiais que gostaria de rever nesse plantel do Grêmio, em primeiro o Leandro, o qual a direção se esforçou, peleou e fez de tudo para trazer o jogador do Japão, e quando veio parecia que viria como uma solução, um grande jogador dos tempos de Corinthians, Goiás e São Paulo, mas foi estraçalhada a esperança da torcida. O que vimos, foi um jogador limitado, sem a velocidade e qualidade de tempos anteriores e sempre freqüentando o departamento médico. Outro caso é o Douglas (sei bem que em abril postei que Douglas destacando as atuações do mesmo pelo tricolor, mas futebol é momento, e é isso que comento) que há muito tempo não joga futebol, apenas discute com a arbitragem e não mostra um bom futebol dentro de campo. Onde está aquele camisa 10 que tira 120 mil reais por mês do tricolor?
 Reforços precisam ser contratados, alguns jogadores dispensados, vendidos ou emprestados. Silas tem que sair, Rospide efetivado, aí quem sabe, o Grêmio saia dessa zona, a qual nós gremistas sempre nos assustamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário