segunda-feira, 26 de abril de 2010

Uma jovem promessa tricolor

Para todos que não conheciam, foi apresentado no GRENAL 380, um garoto que no Grêmio, era um zagueiro, passou para a lateral-esquerda no clássico mais disputado do Brasil, este é Neuton.
Zagueiro improvisado na lateral-esquerda, jogador que conhece bem a posição, onde jogou no Ypiranga de Erechim, o qual começou a carreira, natural de Erechim, zagueiro de origem (no Grêmio) mostrou muita personalidade no GRENAL, defensivamente muito bom, neutralizando totalmente os ataques pela direita do Inter, com Nei, nos seus ataques efetivos, mostrou muito mais qualidade em apenas um jogo, do que Fábio Santos nos quase 20 jogos apresentados pelo mesmo no Guachão e Copa do Brasil. Neuton mostrou-se um Mário Fernandes naquele início promíscuo de 2009, em uma lateral-direita desocupada nessa mesma época. Com seu 1,82m e 79 kg, Neuton conquistou a confiança da torcida, resta-se agora, é se firmar, fazer mais três ou quatro partidas do mesmo nível, para a diretoria agradar-se de seu trabalho. Além de que o Grêmio tem de se cuidar, já que o clube não possui 100% dos direitos do jogador, 60% estão com o tricolor gaúcho e 40% com o próprio Neuton.
 E Silas tem uma grande participação nisso, mostra-se este que não tem medo sequer de por garotos  em jogos importantes e aposta muito na qualidade das excelentes categorias de base do Grêmio. Falando um pouco do Silas, no momento, este tem seu principal valor no GRENAL, apostando em Hugo, que ainda não tinha se encontrado, e em Neuton é claro, uma aposta futura para a lateral-esquerda tricolor. Que se cuide Fábio Santos e Lúcio, na sua volta, pois o garoto Neuton vem para incomodar os mais experientes.  [Mateus/Grêmio]

Nenhum comentário:

Postar um comentário